“Monitoramento em tempo real, chamado aberto, chamado atendido!”
Com nossa plataforma de chamados, nossa equipe monitora todos os chamados abertos pelos nossos clientes. As interações são ágeis e, após a abertura do chamado, toda a equipe é notificada imediatamente.
Além de abrir chamados diretamente da estação de trabalho, nossos clientes podem também abrir e acompanhar seus chamados através do celular.
A demanda é urgente? Nossa equipe está à disposição para tratar a demanda por telefone, garantindo agilidade na solução!
A equipe de suporte Protheus ® da SystemDB se destaca por sua proximidade com os clientes, garantindo que cada interação seja personalizada e atenda às necessidades específicas de cada um. Nosso compromisso é estar sempre ao lado dos clientes, entendendo suas demandas e oferecendo soluções sob medida
Nosso foco é sempre na solução. Desde o primeiro contato até a resolução final do chamado, nossa equipe está dedicada a encontrar a melhor e mais rápida solução possível. Utilizamos nossas ferramentas e expertise para resolver problemas de forma eficaz, garantindo que os clientes possam voltar a suas atividades normais com o mínimo de interrupção
Com o Suporte Protheus ® da SystemDB, você foca no seu negócio enquanto cuidamos do seu sistema, oferecendo suporte especializado e soluções ágeis para manter tudo funcionando perfeitamente.
Av. Trindade, 254 - sala 801 - Bethaville I Barueri - SP, CEP 06404-326
novosnegocios@systemdb.com.br
Tel 1 : (11) 2391 - 4398
Tel 2: (15) 3500 - 2202
Preencha os dados abaixo e nossa equipe entrará em contato em breve para entender suas necessidades e aprimorar sua experiência com o Protheus ®.