A gestão de um sistema ERP é repleta de desafios. Desde a falta de disponibilidade de consultores até a dificuldade em aprovar projetos críticos, a realidade do mercado exige uma solução inovadora.
É aqui que entra o Suporte 360°
O Suporte 360° é um pacote anual de horas que oferece a flexibilidade e o suporte especializado que você precisa para maximizar o uso do seu ERP Protheus®. Com este plano, você não precisa se preocupar com prazos ou limitações de escopo. Você tem acesso a uma equipe altamente capacitada, pronta para atender suas demandas ao longo de 12 meses.
Quando você tem uma demanda, basta registrá-la em nosso portal de chamados. O processo é simples e acessível: você pode fazer o registro diretamente pelo portal, via e-mail, WhatsApp ou pelo nosso aplicativo.
Nossa equipe especializada avalia a solicitação e determina o melhor recurso para atendê-la.
As solicitações são classificadas quanto à complexidade e necessidade de mão de obra específica, garantindo que você receba o suporte certo.
Você não precisa se preocupar com a alocação de recursos ou com o tempo de resposta. Nossa equipe cuida de tudo para que você possa se concentrar no seu negócio.
O atendimento pode ser realizada de forma híbrida, ou seja, remotamente ou presencialmente, conforme a demanda, garantindo que você tenha a assistência necessária, onde e quando precisar.
Utilize suas horas como quiser, sem expiração mensal.
Nossos consultores estão prontos para atender suas necessidades específicas, garantindo suporte contínuo.
Personalize seus serviços com base nas demandas do seu negócio.
Receba relatórios semanais detalhando o consumo de horas e as atividades realizadas.
Sim! Você pode utilizar suas horas ao longo de 12 meses.
Sim! Temos opções de alocação presencial conforme sua demanda.
Sim! Você pode usar suas horas para fazer as atualizações de release do Protheus
Você escolhe o plano que melhor atende às suas necessidades, e o valor correspondente se torna um fee mensal, com pagamento realizado mensalmente.
Fique tranquilo! Caso você utilize o total do plano antes do período de 12 meses, será negociado um novo contrato com mais horas para que você possa continuar usufruindo dos nossos serviços sem interrupções.
Claro! As horas do plano podem ser utilizadas para o desenvolvimento de novos relatórios, melhorias nos relatórios existentes, desenvolvimento de telas, pontos de entrada, integração com outros sistemas, além de melhorias em rotinas já em uso.
Semanalmente, você receberá um relatório com as horas consumidas do seu plano, que incluirá uma descrição detalhada do atendimento, o número do chamado, a data e hora de início, a data e hora final, além do solicitante e do operador que atuou na demanda. Além disso, você terá acesso a um portal, permitindo que consulte essas informações de onde e quando desejar.
Você pode registrar sua demanda por meio do portal, e-mail, WhatsApp ou pelo aplicativo. Assim que sua solicitação é registrada, ela é direcionada para nossa esteira de atendimento, onde nossa equipe avalia e classifica a melhor forma de atendê-la.
Nossa plataforma de chamados registra todas as interações realizadas pelos consultores e solicitantes. Através de status pré-definidos, o solicitante saberá quando seu atendimento foi iniciado e por quem. Além disso, você terá acesso a um canal telefônico e mensagens instantâneas pelo portal para acompanhar o andamento do seu chamado.
Av. Trindade, 254 - sala 801 - Bethaville I Barueri - SP, CEP 06404-326
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Tel: (11) 2391 - 4398
Preencha os dados abaixo e nossa equipe entrará em contato em breve para entender suas necessidades e aprimorar sua experiência com o Protheus.