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Apresenta

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Uma Solução Completa para Suporte ao Protheus®

A gestão de um sistema ERP é repleta de desafios. Desde a falta de disponibilidade de consultores até a dificuldade em aprovar projetos críticos, a realidade do mercado exige uma solução inovadora. 
É aqui que entra o Suporte 360°

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Junte-se aos nossos clientes satisfeitos!

O que é o Suporte 360° da SystemDB?

O Suporte 360° é um pacote anual de horas que oferece a flexibilidade e o suporte especializado que você precisa para maximizar o uso do seu ERP Protheus®. Com este plano, você não precisa se preocupar com prazos ou limitações de escopo. Você tem acesso a uma equipe altamente capacitada, pronta para atender suas demandas ao longo de 12 meses.

Como Funciona o Atendimento com o Suporte 360°?

Portal de Chamados

Quando você tem uma demanda, basta registrá-la em nosso portal de chamados. O processo é simples e acessível: você pode fazer o registro diretamente pelo portal, via e-mail, WhatsApp ou pelo nosso aplicativo.

Avaliação de Recursos

Nossa equipe especializada avalia a solicitação e determina o melhor recurso para atendê-la.

Classificação da Demanda

As solicitações são classificadas quanto à complexidade e necessidade de mão de obra específica, garantindo que você receba o suporte certo.

Acompanhamento Contínuo

Você não precisa se preocupar com a alocação de recursos ou com o tempo de resposta. Nossa equipe cuida de tudo para que você possa se concentrar no seu negócio.

Por que escolher o Suporte 360°?

O atendimento pode ser realizada de forma híbrida, ou seja, remotamente ou presencialmente, conforme a demanda, garantindo que você tenha a assistência necessária, onde e quando precisar.

Flexibilidade Total

Utilize suas horas como quiser, sem expiração mensal.

Acesso Imediato a Especialistas

Nossos consultores estão prontos para atender suas necessidades específicas, garantindo suporte contínuo.

Soluções Sob Medida

Personalize seus serviços com base nas demandas do seu negócio.

Transparência e Controle

Receba relatórios semanais detalhando o consumo de horas e as atividades realizadas.

Cuidamos do seu sistema para que você possa se concentrar no que realmente importa: O seu negócio!
Transforme a Gestão do seu ERP Protheus com Flexibilidade e Expertise

O que está incluído no pacote Suporte 360°?

Suporte e Sustentação do Protheus®

Suporte e sustentação do Protheus, com atendimento ágil a problemas e demandas emergenciais, garantindo a continuidade das operações e a resolução eficiente de incidentes no sistema.

Implantação de Novos Módulos ou Funcionalidades

Parametrização, implementação de novos módulos do Protheus, bem como treinamento de usuários, são etapas essenciais para assegurar que o sistema atenda às necessidades específicas da empresa, permitindo uma utilização eficiente e aproveitamento pleno das funcionalidades oferecidas.

Desenvolvimento de Novas Rotinas ou Melhorias

Desenvolvimento de novas rotinas ou aprimoramento de rotinas já em uso no sistema Protheus, visando otimizar processos e adaptar o sistema às necessidades específicas da empresa

Alocações Presenciais de Consultores Especialistas

Alocação de consultores especialistas diretamente na sua empresa, oferecendo consultoria on-site para atender demandas específicas e garantir soluções personalizadas de acordo com suas necessidades.

Atualização Anual de Release do Protheus

Isso mesmo! No plano Suporte 360°, você também poderá atualizar o sistema Protheus sempre que a TOTVS disponibilizar um novo release, garantindo que sua empresa esteja sempre utilizando a versão mais atualizada do sistema.

Gerente de Processos

Atuaremos como Gerente de Processos/Sistemas, realizando a análise dos processos internos no uso do sistema e buscando as melhores práticas, sempre com foco em resultados que maximizem o desempenho e os benefícios para o cliente.

Perguntas Frequentes

Sim! Você pode utilizar suas horas ao longo de 12 meses.

Sim! Temos opções de alocação presencial conforme sua demanda.

Sim! Você pode usar suas horas para fazer as atualizações de release do Protheus

Você escolhe o plano que melhor atende às suas necessidades, e o valor correspondente se torna um fee mensal, com pagamento realizado mensalmente.

Fique tranquilo! Caso você utilize o total do plano antes do período de 12 meses, será negociado um novo contrato com mais horas para que você possa continuar usufruindo dos nossos serviços sem interrupções.

Claro! As horas do plano podem ser utilizadas para o desenvolvimento de novos relatórios, melhorias nos relatórios existentes, desenvolvimento de telas, pontos de entrada, integração com outros sistemas, além de melhorias em rotinas já em uso.

Semanalmente, você receberá um relatório com as horas consumidas do seu plano, que incluirá uma descrição detalhada do atendimento, o número do chamado, a data e hora de início, a data e hora final, além do solicitante e do operador que atuou na demanda. Além disso, você terá acesso a um portal, permitindo que consulte essas informações de onde e quando desejar.

Você pode registrar sua demanda por meio do portal, e-mail, WhatsApp ou pelo aplicativo. Assim que sua solicitação é registrada, ela é direcionada para nossa esteira de atendimento, onde nossa equipe avalia e classifica a melhor forma de atendê-la.

Nossa plataforma de chamados registra todas as interações realizadas pelos consultores e solicitantes. Através de status pré-definidos, o solicitante saberá quando seu atendimento foi iniciado e por quem. Além disso, você terá acesso a um canal telefônico e mensagens instantâneas pelo portal para acompanhar o andamento do seu chamado.

Somos uma extensão do seu negócio!

Av. Trindade, 254 - sala 801 - Bethaville I Barueri - SP, CEP 06404-326

Email

novosnegocios@systemdb.com.br

Telefone

Tel: (11) 2391 - 4398

Fale conosco

Preencha os dados abaixo e nossa equipe entrará em contato em breve para entender suas necessidades e aprimorar sua experiência com o Protheus.